Pages

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Cuidados com as Unhas! Parte I

Oi meninas... Como vocês estão? 
Bom, eu resolvi fazer esse post em duas partes, e essa obviamente é a primeira! E eu vou falar e dar dicas sobre cuidados com as unhas. Todas dicas foram digitas por mim, mas nem todas foram criadas por mim. *-*
E eu vou começar com umas dicas ><
• Quando você sentir aquela vontade imensa de roer, pegue um chiclete, maçã ou algo do tipo e coma. Evite o máximo colocar o dedo na boca, porque mesmo que você não vá roer a unha vai amolecer e obviamente quebrar/lascar.
• Cuidar bem direito da unha, sempre que for lavar louça ou cuidar da casa, use uma luva de borracha ou até mesmo aquela de plástico que é usada para pintar o cabelo.
• Bases de tratamento e cuidado apropriado para unhas desidratadas, quebradas e etc. São sempre uma boa opção pra quem quer ter uma unha saudável.
• TENHA O MÁXIMO DE CUIDADO COM SUA UNHA!
Bom... meninas! Aqui encerro a primeira parte do Cuidados com as Unhas, obrigada e beijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário