Pages

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Make-up (:

Olá meninas... Como estão?
Hoje, eu vou amostrar algumas maquiagens que são fáceis de fazer, ok?! Não vou fazer tutorial, apenas postar fotos que achei no Google e dicas (:
Bom, nessa make (nos olhos) tem: Iluminador, delineador, sombra de cor clara e a escura. É fácil, na minha opinião ^^
Essa make rosa eu encontrei no blog blush e rimel. Eu achei super linda, por mais que eu não curta rosa eu achei muito linda >< O rosa pode ser substituído por outras cores, do tipo: verde, roxo, azul e etc. Vocês que escolhem ><
...
Bom meninas, é isso... Espero que vocês tenham gostado das dicas de make, por mais que tenha sido só 2. E eu estou muito feliz pois o blog está começando a crescer e eu não desistirei de tentar... Obrigada gente, bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário