Pages

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Capinhas de tablet/celular/ipod e ipad.

Oi meninas. Elen aqui ! Hoje vou amostrar algumas capinhas para tablet, celular, ipod e ipad. Bom, existem dois modelos, esses:
Que na minha opinião, não são feias. São lindas. E tem esses:


Não são lindas? Para iphones, tablet, ipad e ipod. Eu já vi vários outro tipos de modelos, eu tenho um celular que é NOKIA C3. E tenho umas 27 capinhas, vou amostrar algumas parecidas que eu achei no meu companheiro google:

Gostaram? Qual a cor preferida? Modelo? Comentem amores, beijos de cupcake. Nossa, ficou patricinha né? Eu hein! Bom, beijos :*



3 comentários:

  1. Voou ver se compro uma pro meu Ipad !
    Cada uma mais linda que a outra !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que é uma mais linda que a outra. Eu tenho 27 capas pro celular e uma pro netbook. Eu tipo "coleciono".

      Excluir
    2. ata que mentirosas nem tem pad e nem notboq kk mentirrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooosssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssss

      Excluir