Pages

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Gosto Musical...

Oi meninas, esse post é sobre o gosto musical. E, óbvio que cada um tem seu gosto musical. Uns curtem rock, outros curtem funk, outros curtem eletrônica. Uns curtem 1D, uns curtem Guns N' Roses. Enfim, não vou ficar citando bandas e etc, HAHA. Como vocês sabem, eu sou a Elen, a "rockeirinha". Ah, e um aviso, eu acho que não vai ter a participação da Patricinha :( Ainda não combinamos, mas talvez tenha. Voltando ao assunto, eu gosto de 1D, eletrônica, Guns N' Roses, Rita Lee. Gosto até de sertanejo '-' Eu tenho um gosto musical muito estranho, rs. Ai vai a minha ''playlist'' das 10 mais tocadas no meu celular:
1. What Makes You Beuatiful - One Direction
2. One Thing - One Direction
3. Paradise City - Guns N' Rose
4. Like a G6 - Far East Movement
5. Piscar o Olho - Tiê
6. Starships - Nicki Minaj
7. Reza - Rita Lee
8. Born This Way - Lady Gaga
9. Odeio - Manu Gavassi
10. Pelados em Santos - Mamonas Assassinas
Tem muito mais, só que essas são as mais escutadas. Gostaram? Comentem !
Elen :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário