Pages

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Unhas !

Oi cupcakes, tá ficou estranho o "oi". Elen aqui ! Hoje vou amostrar algumas unhas, a primeira é da minha amiga Rayssa Belgoni.
Ficou linda né? Agora vou amostrar algumas que eu achei no blog Dedinhos Meu, da Bia. São fofas demais .

A de cupcake foi a Ari que fez, do blog on my own nails. O link vai está no final do post. E eu achei mais algumas em outros blogs.

Não são lindas? E as mais usadas e mais básicas são a francesinha e o típico preto fosco:

São lindas né? Ainda tem aquelas coloridas ...
Gostaram? Querem mais? Qual vocês fariam? Comentem !
Canal no youtube (on my own nails): http://www.youtube.com/user/onmyownnails?feature=watch
Blog da Bia (Dedinhos Meu): http://dedinhosmeu.blogspot.com.br/




5 comentários:

  1. Ameei, vou ver se faço a do cupcake !
    HSAUHSAU'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKk, o tutorial tá no canal do youtube da Ari, on my own nails !

      Excluir
  2. Ameeei o post flor *-*
    vou olhar seu blog cm frequencia agr...
    bejones :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pirando em 3 , 2 , 1. Que alegria *u* Bia, te considero como uma blogueira espetacular, awn obrigada flor :*

      Excluir
    2. pira nao, se nao vc nao continua seguindo o blog =)
      obrigada floor, fico meeeega feliz!

      Excluir